Pouco conhecido Fatos sobre fraternidade.



Do Praticamente as partes da Terra vinham, antigamente, essas vizinhos para receberem os Poderosos Raios deste Grande Arcanjo, haurir novas forças para seus negócios particulares e encher as suas almas usando uma forte féno reino, tão divino na Terra como no Cfoiu. Deste Templo etfoirico do Arcanjo Miguel saem, incessantemente, ESTES auxiliares e mensageiros da Proteção, da Misericórdia, Absolvição e Facilita. O Raio do absoluto, da fé ininterrupta em Deus transpassa incessantemente os mundos mental,sentimental, etérico e físico do planeta e seu reino do desenvolvimento.

, deixando os filhos NAO DEIXOU FILHOS. A família agradece este gesto fraterno e amigo através homenagem póstuma prestada.

, deixando ESTES filhos JOSÉ 36. A família agradece este gesto fraterno e amigo através homenagem póstuma prestada.

, deixando os filhos NÃO DEIXOU FILHOS. A família agradece o gesto fraterno e amigo pela homenagem póstuma prestada.

– uma toalha de rosto (dica: Pode vir a ser substituída por um pano de prato, ocupa menos espaço e pode ser levado na bolsa sempre com você, uma coisa meio Douglas Adams)

, deixando os filhos SIDNEI 32 . A família agradece este gesto fraterno e amigo pela homenagem póstuma prestada.

Cá morar perto do emprego é capacidade por vida. Considerando que você ainda não tem emprego, decidir por uma lar se torna complicado, porque corre este risco de seu emprego dos sonhos acabar sendo a duas horas do trânsito dali.

, deixando os filhos FERNANDA 21 .. A família agradece o gesto fraterno e amigo através homenagem póstuma prestada.

, deixando ESTES filhos SILVIA 51,. A família agradece o gesto fraterno e amigo pela homenagem póstuma prestada.

Aprendei a apreciar o trabalho deste Enorme Mestre que tanto lutou através manifestaçãeste do Reino Divino na Terra e a ajudá-lo em seus elevados propósitos.

, deixando ESTES filhos DENAIR 62. A família agradece este gesto fraterno e amigo pela homenagem póstuma prestada.

, deixando ESTES filhos NÃO DEIXOU FILHOS. A família recomendamos que você leia agradece este gesto fraterno e amigo pela homenagem póstuma prestada.

, deixando os filhos NÃO DEIXOU FILHOS. A família agradece este gesto fraterno e amigo através homenagem póstuma prestada.

Ele É possibilitado a ajudar a todos navegue em torno deste site os sinceros estudantes, que desejam manifestar estas virtudes, a governar o chakra da garganta de modo a servir e manifestar essa maravilhosa luz da vontade divina.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *